terça-feira, 18 de julho de 2017

Contando um pouco sobre One-Punch Man


Hoje irei falar um pouco sobre One-punch man. Um anime que conta a história de Saitama, protagonista do anime que irei comentar para vocês.

Saitama era apenas mais um homem comum entre os outros. Ele tinha uma vida normal, vivia em Z-City, estava à procura de emprego e com o aluguel atrasado. Em sua cidade era comum aparecer monstros, então para combater esses monstros foi criado a “Associação de Heróis”.

Até que um dia, Saitama estava voltando de mais uma tentativa de emprego frustrada, e acaba sendo forçado a lutar com um monstro para salvar uma criança, mesmo com suas desvantagens ele acaba derrotando o monstro.
Após tudo isso em sua vida, ele começa a treinar muito para ficar forte, e isso fez com que ele ficasse careca. Após 3 anos de treino ele estava completamente careca (sim de tanto treinar ele ficou careca) e com habilidades e forças extraordinárias. Depois de tudo isso ele começa a ser ‘herói por hobby’. Um dia ele acorda e parte deus sua casa já é destruída por um monstro, ele normalmente é um cara calmo, mas realmente não gostou daquilo, então ele derrota seu inimigo com apenas um soco e acaba encontrando Genos que se inspira no mesmo querendo ser seu aprendiz, para ficar tão forte quanto Saitma é.

Saitama depois desses 3 anos de treino, ficando muito forte e com habilidades incríveis, ele acaba sendo conhecido como o herói que derrota os inimigos com apenas um soco.

Agora vou falar um pouco sobre a minha visão do anime, que é bem legal, mas é uma pena que até agora só tenha uma temporada na Netflix. One-punch man foi pra mim um anime muito variado, gostei muito da forma que foi desenhado e seus acontecimentos durante o anime. Eu também gostei bastante dele por ter muito humor e, ao mesmo tempo, lutas interessantes com vilões que às vezes me faziam rir. Além disso, eu também achei bem interessante a variedade de roupas e poderes tanto dos heróis quanto dos vilões, foi algo realmente bem feito.

Espero que tenham gostado, tentei falar um pouco sobre o anime sem dar muitos spoilers e deixar a minha opinião. Deixem suas críticas ou elogios nos comentários para que eu saiba o que estão achando do blog, assim eu posso realizar mudanças que melhorem o conteúdo.

4 comentários:

  1. Muito bom o texto, Yan! Concordo contigo, o humor e ação são os pontos fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto Diogo, espero ir melhorando cada vez mais e saiba que a inspiração para criar meu blog veio de você, admiro você e seu blog.

      Excluir
  2. Nice Yan Contínua assim que seu blog vai longe man qualque coisa so chama noiz man tamo junto

    ResponderExcluir