sábado, 15 de julho de 2017

O que você precisa saber sobre CupHead


Bom como meu primeiro texto vou falar sobre cuphead, um jogo que está sendo desenvolvido pelo Studio MDHR.


Para ser mais especifico ele é um produto de Chad Moldenhauer e Jared Moldenhauer dois irmãos que desde pequenos já gostavam mais dos desenhos antigos como Betty Boop, mas também eram fãs de jogos mais antigos de correr e atirar, eles viviam zerando e analisando jogos, com isso eles cresceram com uma mentalidade de designe voltado na parte de criação.

Agora falando sobre CupHead, o jogo tem todo aquele designer de desenhos antigos todo feito à mão, com gráficos lindos fazendo o jogo ser mais atraente ao público. O que atrai o público pra Cuphead é graças a sua parte áudio visual, mais usa parte mecânica é tão promissora quanto.

Com sua trilha sonora, belos gráficos, ótimos chefes e seu designer desafiador faz com que cuphead seja um dos jogos mais legais a saírem. Muitos pensaram que cuphead só teria chefes a serem batidos, mais na sua ideia original era pra ser isso, mais com o anuncio da saída de cuphead ouve um grande agito em relação a isso, chamou a atenção de um produtor da Microsoft com isso eles conseguiram levar o jogo á E3 e em outros eventos, fora isso conseguiram mais fundos para tornar cuphead um projeto mais ambicioso.


Falando um pouco da história do jogo, os protagonistas compram um cassino para melhorar sua vida, mais bem, lá eles perdem uma aposta para o diabo, tendo suas almas perdidas para ele, e acabam virando capangas para o diabo, agora eles saem atrás de outras criaturas que devem algo para o diabo, nisso você acaba enfrentando os diversos personagens que existem em cuphead, diferente de megaman, você não escolhe o chefe com quem irá lutar, o jogo tem um mapa aberto em que você passa de fase para chegar até os outros chefes.

 Bom o jogo pode ser jogado até duas pessoas, até o momento está confirmado como co-op local, mas mesmo isso já é bem legal. CupHead pode sair esse ano para Xbox one e Pc, mais não tem data confirmada, mais fiquem ligados que logo mais cuphead sai para a alegria de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário