sexta-feira, 28 de julho de 2017

5 jogos que mais joguei na minha infância



Hoje irei falar de alguns jogos que joguei na minha infância, como está escrito no titulo acima, se curtirem, não esqueçam de compartilhar com os amigos. Agora fique com os 5 jogos que escolhi, que mais jogava na minha infância:



Bomberman 3
Lançado em Abril de 1995 pela Hudson Soft para o Super Nintendo. É o terceiro jogo da série Super Bombeara. Este foi o jogo a ter suporte de até 5 players simultaneamente e permitindo que até dois jogadores pudessem jogar juntos no modo história ao mesmo tempo.

O jogo usa muito da jogabilidade do anterior, tendo diferença mais na versão de multi jogadores. Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher jogar no modo história, onde atravessa várias fases temáticas, separadas em cinco planetas diferentes, cada um com seu próprio chefe, ou modo multi jogador, onde pode escolher vários modos de jogo, dificuldade dos chefes e as fases disponíveis.


Para destruir obstáculos e inimigos, o jogador deve usar bombas, que variam em quantidade e poder dependendo dos itens adquiridos pelo jogador durante a partida. Ao destruir obstáculos, como paredes de gelos ou pedras, itens poderão aparecer, que poderá deixar o jogador mais rápido, ter mais poder, mais bombas ou até mesmo poder chuta-las. Uma diferença desse jogos para os outros da série bomberman é que teve a edição dos Louie, criaturas semelhantes a cangurus que, dependendo da cor darão uma diferença única ao dono.


 Sunset Riders
É um jogo de faroeste, no estilo desenvolvido pela Konami em 1991 para árcade.
Sunset riders é um jogo onde 4 caçadores de recompensas percorrem o Velho Oeste dos Estados Unidos em busca dos terríveis fora-da-lei. No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nomes dos bandidos a serem eliminados, o valor da recompensa e a famosa frase: “Procurado vivo ou morto”.

O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores. Cada fase representa uma parte dos Estados Unidos, da primeira fase na Costa Oeste, indo a última na Costa leste.
Os quarto personagens que você pode usar são:

Steve: Usa revolveres que tem tiros mais rápidos e concentrados.

Billy: Também usando revolveres que tem tiros rápidos e concentrados.

Bob: Usa uma espingardas que tem tiros mais lentos, mas cobrem uma área maior.

Carmano: Também usando espingardas que tem tiros mais lentos, mas cobrindo uma área maior.

E a final de cada fase, deve-se enfrentar o bandido que aparece no cartaz do início. São 8 bandidos ao todo.

Simon Greedwell: Que usa um rifle e comanda vários capangas e sua recompensa é de $10.000 pela sua captura.

Dark Horse. Um homem forte armado com revolveres que monta em um cavalo preto blindado.

The Smith Bros: Dois irmãos gêmeos que jogam bombas e dinamites lanternas de querosene. Sua recompensa é de $40.000 pela sua captura.

El greco: Um mexicano, rival de Carmano, que se defende com um escudo e ataca com um chicote.

Chief Scalpem (wigwam): Um chefe índio que arremessa, se defende e ataca com facas.
Paco Loco: Um guerrilheiro que utiliza uma metralhadora, acima do portão de um forte militar.

Sir Richard Rose: O último chefe, um inglês que atira atrás de um palácio usa uma armadura à prova de balas.




Biker mice from mars
É um jogo inspirado no desenhos animados com o mesmo nome que fez muito sucesso no início dos anos 90. É um jogo de corrida misturado com muita ação.

Os carros do jogo são inspirados nos personagens do desenho, e cada um tem sua habilidade e suas características próprias, porém você pode equipar sua moto e melhorar seu desempenho nas corridas. Você pode jogar com 1 ou até dois jogadores, e existem dois modos de jogo, o “main race” e o “battle race”.

Podendo escolher um dos seis jogadores disponíveis, cada um tem uma vantagem e uma desvantagem, sem falar que cada um tem uma arma própria.

Os personagens são:

Throttle: Esse rato é o líder do trio.

Modo: Tem o tio mais forte de todos.

Vinnie: Tem o golpe mais difícil de utilizar no jogo.

Limburger: Inimigo dos três ratos e utiliza uma máscara para parecer mais como um humano (e na minha opinião é o mais roubado kkkk).

Grease Pit: Ele é o atrapalhado e é subordinado de Limburger.

Karbunkle: É um cientista maluco que recebe dinheiro para fazer maquinas capazes de derrotar os três ratos.





NHL Stanley Cup
É um jogo com gráficos interessantes mas a jogabilidade é meio lenta. A visão do jogo é em 3ª pessoa, isso confundia um pouco no começo, mas logo já pegava o jeito.

O bacana do jogo é que não era fácil marcar gols (mas você pegava as manhas e ficava mais fácil). O “defeito” era que o goleiro as vezes deixava o gol livre e tinha que tomar cuidado nas substituições.

O jogo possui os times oficiais da liga Stanley Cup, o regulamento correto e os jogadores tem suas características reais inclusas, porém ele não traz os nomes dos jogadores, apenas os números.

O jogo traz opções comuns a jogos esportivos como nível de dificuldade, modo versus, modo exibição, playoffs ou temporadas completas, além de ter estatísticas do time.




Tartarugas ninjas
Lançados nos fliperamas pela Konami em 1989. Este game marcou a virada das décadas, e até hoje é lembrado como um dos melhores games de pancadaria Beat`m Up da história. Dois anos depois, a empresa lançava no mercado, também para árcades, “Teenage Mutant Ninjas Turtles: Turtle in Time”, sequência que melhorava todos os aspectos.

Em 1992, “Turtles in Time” recebia sua primeira adaptação caseira no Super Nitendo. Naquela época havia games bons como as famosas tartarugas. O jogo possui todas as qualidades necessárias para se destacar no gênero Beant`m Up, nos apresenta uma dinâmica simples, mas muito divertida, jogabilidade sólida, alta qualidade audiovisual e ainda sobrou espaço para um pouco de criatividade.

Inspirado no desenhos clássicos de 1987, o jogo nos permite controlar uma (ou duas se tiver com um amigo) das quatro comedoras de pizza: Leonardo, líder do grupo; Donatello, gênio cientifico; Michelangelo, o palhaço do grupo e finalmente Rafhael, o rebelde.



Felei um pouco sobre os jogos que eu jogava na minha infância, deixei nos comentários o que achou e o que esta achando do blog e também me fale quais jogos você mais jogava também. E esse estiver gostando no blog não se esqueça de compartilhar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário